Adriano Moraes é o novo comunicador da rádio Jovem Pan Porto Alegre 90,7

Adriano Moraes vem para integrar o time de comunicadores do Grupo RSCOM. Com um currículo extenso, ele apresentará localmente a programação da Jovem Pan Porto Alegre das 8h às 12h a partir do mês de fevereiro.

Com 36 anos no rádio, passou por FMs de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Interior do Estado do Rio Grande do Sul. A primeira FM em que foi comunicador foi a Tropical de Lajeado, depois Litoral FM em Osório, 99.9 de Novo Hamburgo, Imigrantes em São Leopoldo, Alegria também como coordenador, Universal FM durante 5 anos e no mesmo período TV Pampa, no Grupo RBS, além da Rádio Cidade FM durante 20 anos onde também foi programador musical e supervisor de produto, programação das rádios Metrô FM e Atlântida Porto Alegre.

Adriano foi narrador por cinco anos na TVCOM e no Premiere e nos últimos 6 anos como comunicador e coordenador da Rádio Encanto FM de Lajeado/Encantado. Para ele o momento é de alegria e gratidão nessa nova etapa da carreira.

 “É com muita satisfação que inicio meus trabalhos junto ao Grupo RSCOM, por se tratar de uma empresa de comunicação com grande conceito, e ter a proximidade com seus ouvintes. Vou realizar da melhor maneira a missão de entreter, informar, e auxiliar nas cidades onde a Jovem Pan Porto Alegre se situa. Fui tão bem recebido que já sinto na RSCOM uma grande família”, destaca.

Segundo ele o público pode esperar muita animação aliada com informação na programação da Jovem Pan Porto Alegre, além, é claro, dos prêmios que o ouvinte pode ganhar ao longo do dia.

 “A Jovem Pan já possui muita informação local, prêmios, dicas, e o meu estilo é alto astral e descontraído de ser. Vamos ter muita interatividade nas redes sociais e acredito muito que o rádio sempre foi uma grande rede social, onde nos comunicamos, nos informamos e fazemos amigos. Nessa nova etapa tudo de melhor bate aqui na Jovem Pan Porto Alegre.”

Adriano estreia em fevereiro na rádio Jovem Pan Porto Alegre 90,7 das 8h às 12h, ele faz um convite a todos os ouvintes.

“Estarei a disposição dos amigos ouvintes da Jovem Pan para que quando a magia do rádio estiver no ar, tudo fique melhor. Que a música seja o combustível de alegria e alto astral e assim possamos lidar melhor com as dificuldades. Em 90,7 ou no App da Jovem Pan Porto Alegre estarei te esperando.”