Não podia faltar – Bah BBQ terá Costelão em estação comandada pelo assador Aloísio Luchezi

A segunda edição do “Vinhos e Assados”, confirmada para o dia 7 de novembro, em uma parceria entre o Bah BBQ e a Vinícola Aurora, terá 13 estações, sendo uma delas a do Costelão Fogo de Chão, comandada pelo assador Aloísio Luchezi. O evento será das 11h às 17h, contando com estações de carnes e bebidas free, além de música ao vivo, espaço kids e estacionamento.

Natural de Lagoa Vermelha, Luchezi vem de uma família de assadores onde o gosto pela culinária vem desde pequeno. Ele sempre ajudava no churrasco da família, aumentando assim a vontade de seguir no ramo.

“Muitos me chamaram de louco quando larguei tudo para me dedicar aos assados, fazer eventos. É o que eu amo fazer, e levo esse amor para as pessoas quando elas provam a carne que preparei. É gratificante essa troca de experiências por meio da comida”.

Aloísio já preparou vários assados para grandes nomes da música como Alexandre Pires, Marrone da dupla com Bruno, o vocalista do Raça Negra Luiz Carlos, entre outros. Segundo ele, o público pode esperar um costelão cheio de sabor e maciez.

“A expectativa é a melhor possível, estou até ansioso por participar, já que é um marco no retorno das atividades de eventos aberto ao público. Sei do empenho de cada um para dar o seu melhor para que esse evento traga boas experiências e que o público desfrute de cada estação”.

A carne que será utilizada no costelão será a famosa costela da janela que, segundo ele, é um assado que leva mais tempo para ser preparado mas o sabor final é incrível.

“O público pode esperar um baita atendimento e poder saborear um costelão maravilhoso junto com os acompanhamentos que serão servidos. Com certeza será um grande evento onde o público irá degustar de pratos incríveis”.

A estação do Costelão no Bah BBQ tem o patrocínio de Espetosul. Ela atende você que procura artigos diferenciados para o seu churrasco, como o espeto giratório portátil movido pilha, ou uma churrasqueira para assar costela. Veja o catálogo completo e faça sua compra pelo site www.espetosul.com.br.