Bah BBQ terá Costela Suína em estação comandada por André e Cristiane do Canal Mão na Massa com produtos Dália

A segunda edição do “Vinhos e Assados” está confirmada para o dia 7 de novembro. A parceria entre o Bah BBQ e a Vinícola Aurora terá 13 estações, e uma delas será a de Costela Suína, com o patrocínio da Dália Alimentos. A estação será coordenada pelo casal André e Cristiane do Canal Mão na Massa. O evento será das 11h às 17h, contando com estações de carnes e bebida free, além de música ao vivo, espaço kids e estacionamento.

O casal fundou em 2013 o canal Mão na Massa, onde eles compartilham receitas do dia a dia de um jeito divertido e fácil. Com números são expressivos (mais de 153 mil inscritos no canal do Youtube e mais de 16 milhões de visualizações, 8 mil curtidas no Facebook, 7 mil seguidores no Instagram, e 7 mil seguidores no Twitter) eles vem ganhando o público e trocando experiências e receitas.

“O reflexo disso são mais de 130 vídeos publicados no nosso canal e um público de mais de 153 mil inscritos no Youtube. Para o evento, esperamos que participantes vivam um dia incrível, recheado de experiências sensoriais, onde o perfume dos assados no ar desperte a curiosidade, a música embale tarde e os assados sejam um louvor à gastronomia.”

Na estação da costela suína, segundo eles, o público pode esperar um prato saboroso além de um bom bate-papo e troca de ideias.

“Certamente, além da qualidade do suíno, o corte faz a diferença! Mas o ponto certo e a marinada de temperos conseguem extrair o melhor do sabor do corte. Além de bom papo, dicas sobre temperos e ponto dos assados, amamos conversar com o público. E temos a certeza que a carne e o sabor que vai surpreender o paladar.”

A estação Costela Suína conta com o apoio da Cooperativa Dália Alimentos que tem atuação nas atividades suína, lácteos e avícola. Suas indústrias estão localizadas em Encantado (frigorífico de suínos) e em Arroio do Meio (unidades de lácteos e frigorífico de aves). Os produtos com a marca Dália Alimentos estão presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de serem exportados para 20 países localizados nos continentes Asiático e Africano e no Leste Europeu, além de países do Mercosul.