Grupo RSCOM comemora Dia das Crianças com o tradicional “Locutor por um dia”

Na terça-feira (12) é lembrado o Dia de Nossa Senhora de Aparecida e também o Dia das Crianças. E, como tradicionalmente ocorre todos os anos, o Grupo RSCOM marca a data com a campanha Locutor Por Um Dia, onde crianças das escolas da Serra Gaúcha irão até os estúdios das rádios do Grupo para ter a experiência de participar de um dos programas.

Os pequenos irão estar na Rádio Viva FM, Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha, Rádio Jovem Pan Grande POA, Rádio Serrana AM,  Rádio Serrana FM e Rádio Amizade 89.1 FM, ao longo de todo o dia, lendo notícias, dando hora e temperatura e interagindo com a audiência.

O hoje comunicador da Rádio Viva, Djeison Ramos, participou do Locutor por um dia, com o apresentador do Alto Astral, Fabiano Pereira. Ele comentou sobre como foi a experiência e como isso o levou a seguir com a carreira no rádio.

“Desde meus 8 anos eu queria trabalhar em rádio, quando surgiu a oportunidade de estar na promoção eu me inscrevi e vim gravar um texto, o mesmo que a gurizada de hoje vai ler. Participei das 11h às 13h junto com o Fabiano. Os anos passaram e estive em outras rádio da região e me sinto completo em estar trabalhando na Rádio Viva. Me sinto muito feliz de ter tido essa chance no locutor por um dia”, disse.

Estarão participando da promoção neste ano de 2021, na Jovem Pan Serra Gaúcha, Vitor Dosso da Silva, do 6º ano da Escola Santa Cruz, de Farroupilha.

Na Rádio Viva FM, Julia Silveira Santos, do 5º ano da Rosário de São Francisco, de Caxias do Sul; Cristian Pierezan Somoro, da Escola Abramo Pezzi, de Caxias do Sul; Beatriz Linck Dal Ponte, do 6º ano da Escola Prefeito Luciano Corsetti, de Caxias do Sul; Francisco Miranda Matana, do 6º ano da Escola José Fanton, de Farroupilha, e Tamilly Souza de Oliveira, do 5ºanos da Escola Santa Cruz,  de Farroupilha.

Já na Rádio Amizade, em Flores da Cunha, irão participar Brayan Jugolette, da Escola Leonel Brizola; Maitê Moreira de Oliveira e Ysabelli da Conceição Cardoso, da Escola 1° de Maio, e Augusto Dedea Affonso da Escola Rio Branco.

Na Rádio Serrana, tanto em Garibaldi quando em Bento Gonçalves, os participantes serão Gabriel Resemini, João Lucas Moreira Castro, Maria Luiza Giuriatti e Débora Mariano de Souza.