Por que anunciar no Rádio?! Alguns motivos

  • por
Por Alexandre Curriel O rádio está junto ao consumidor na hora da compra. Segundo pesquisa Marplan, o rádio é o veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra. As pessoas passam mais tempo ouvindo rádio; em média três horas e 45 minutos por dia. Para convencer o consumidor, o comercial tem que ser ouvido várias vezes ao dia e o rádio é o veículo… Continue a ler »Por que anunciar no Rádio?! Alguns motivos

Credibilidade

  • por
Credibilidade: Atributo, qualidade, característica de quem ou de que é crível, confiabilidade. Este adjetivo é figura de linguagem constante nas empresas, está escrito lá na missão, visão, objetivos ou valores, os famosos norteadores estratégicos. Isso pode estar escrito no site, na plaquinha da recepção, no planejamento do estratégico, etc. Mas quantas empresas realmente levam na essência do dia a dia, na ponta do lápis e no seu comportamento o significado… Continue a ler »Credibilidade

Anunciar no meio digital, vale a pena?

  • por
Site, portal de conteúdo, smartphone, tablets, redes sociais, aplicativos, hotsites, influencers. A maneira como nos comunicamos mudou. E mudou muito rápido. Não que os meios tradicionais morreram (ou morrerão), mas é preciso adaptar-se à evolução que a tecnologia nos força a cada dia e cada vez mais depressa. Se a forma como nos comunicamos mudou, a forma de anunciar vai na mesma direção. É preciso que uma marca esteja atenta… Continue a ler »Anunciar no meio digital, vale a pena?